Técnico em Estética SENAC 2024: Cursos Gratuitos Online SENAC

O curso de Técnico em Estética pelo SENAC é considerado como um dos mais procurados. Por intermédio desse curso, os seus alunos poderão aprender na prática , todas as técnicas que são dessa área, para um ingresso ao mercado de trabalho e também ser um profissional que é de destaque , entre os demais. Portanto, vem conosco saber mais sobre esse curso.

O que faz o Técnico em Estética?

Um Técnico em Estética é o profissional que realiza procedimentos de cuidado corporal e facial, como tratamentos estéticos, limpeza de pele, drenagem linfática, além de outros direcionados ao setor de beleza ou saúde. A área desse curso é a de Beleza e Bem-Estar.

O profissional operará equipamentos para realizar procedimentos estéticos, aplicará massagens e outros procedimentos, garantindo a realização de tudo com segurança e preservando a integridade do paciente sob seus cuidados.

Salário Técnico em Estética

Ao concluir esse curso o aluno terá uma Habilitação que é Técnica de Nível Médio, podendo trabalhar como um esteticista que é autônomo, trabalhar em clínicas de estética, salões de beleza ou clubes sociais. Contudo, A sua média salarial pode variar de acordo com o tipo de trabalho e a região de atuação, ficando em torno de R$ 1.300,00, em um período que pode ser integral ou parcial.

Técnico em Estética SENAC

Cursos SENAC

Curso gratuito técnico em Estética SENAC 2024

Pelo SENAC é possível fazer esse curso de graça, por meio do seu Programa SENAC de Gratuidade, em todas as unidades que são dessa instituição. É um curso destinado para quem é de baixa renda, sem condições de pagar pelas mensalidades, com muita flexibilidade de horários em seu trabalho, num curso que lhe dará novos conhecimentos para conquistar o seu espaço.

Técnico em Estética Novos Caminhos SENAC

O Novos Caminhos é um programa criado pelo Governo Federal. Ele foi criado para que sejam aumentadas as ofertas de cursos que são de educação profissional e tecnológica, para a capacitação dos trabalhadores, mas de forma que é articulada com as políticas para a geração de trabalho e de renda.

Técnico em Estética SENAC

SENAC

Mais cursos gratuitos dos SENAC, navegue até a página dos cursos gratuitos SENAC 2024.

Quem pode inscrever-se no técnico em Estética SENAC

Para se inscrever-se a esse curso será necessário que se tenha no mínimo o 2º Ano do Ensino Médio. É uma habilitação que é Técnica, com uma grande disponibilidade, sendo ofertado pela maioria das unidades do SENAC em todo o Brasil. Nos cursos que pode ser feitos de graça, os estudantes precisam comprovar que são de baixa renda, no ato de sua inscrição.

Inscrições Curso Técnico em Estética SENAC

A grande maioria das unidades que são do SENAC e que estão espalhadas por todo o Brasil, abre as suas inscrições para o curso de Técnico em Estética. No entanto, é possível fazer essa inscrição de forma online em www.senac.br e informando todos os dados que forem solicitados. Faça o curso de Técnico em Estética e fique preparado para o mercado de trabalho.

Cursos de Beleza SENAC

O SENAC é referência em cursos na área de beleza e oferece excelentes opções para quem deseja se profissionalizar e atuar no mercado.

Além do curso técnico em estética, o SENAC dispõe de variados cursos livres focados em técnicas e serviços específicos de beleza.

Para quem deseja aprender técnicas em cílios, o curso de Extensão de Cílios e Lash Lifting ensina a aplicar alongamento, volume e curvatura nos cílios, deixando o olhar mais marcante.

Já o curso de Maquiador abrange diversas técnicas de maquiagem para o dia a dia, noivas, festas, fotos e passarela. O aluno aprende a trabalhar com corretivos, bases, contornos, sombras, pincéis e muito mais.

Quem quer se especializar em Penteados, vai aprender desde presilhas e tranças até coques e modelos para festas e ocasiões especiais. Técnicas para todos os tipos de cabelo.

O curso de Cabeleireiro forma o aluno para cortes, escovas, tinturas, mechas, progressivas e outras técnicas indispensáveis na profissão.

Para manicures e pedicures, o SENAC oferece curso abrangendo cuidados com cutículas, desenhos, esmaltação e trabalho com acrílico em unhas de mãos e pés.

Iniciantes podem começar com o curso Básico de Maquiagem, que ensina a aplicar corretivo, base, pó, iluminador, blush, sombra e batom.

Já o curso de Designer de Sobrancelhas aborda técnicas de depilação, coloração e delineamento, transformando e valorizando o olhar.

Os cursos livres do SENAC são ótimas opções para adquirir qualificação prática em serviços de beleza, com certificado e preparação para atuar profissionalmente. A instituição oferece ainda excelente infraestrutura e material de qualidade para treinamento.

Avalie este post!

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Adicionar Comentário