Cursos SENAC PB 2024: Cursos Gratuitos SENAC 2024

O SENAC é o Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial. É denominada como uma instituição que possui uma proposta pedagógica que é bem diferenciada, mas que garante uma excelência que é a de dar uma educação profissional, no setor de comércio de bens, de serviços e de turismo. No ano de 2024, a instituição estará de braços abertos para lhe receber em um curso.

Como funciona o SENAC PB

Em seus 70 anos de trabalho na Paraíba, o funcionamento do SENAC, se dá com a valorização que é a de um trabalhador, por meio de uma capacitação que é profissional e pelo oferecimento de atividades que são de caráter educativo. São cursos para quem tem o desejo de ficar atualizado, com todas as constantes transformações que ocorrem ao longo dos anos no mercado de trabalho.

Quais os cursos SENAC PB 2024

A instituição dispõe de cursos de formação inicial e continuada (na aprendizagem, qualificação profissional e no aperfeiçoamento), na educação profissional técnica de nível médio (na qualificação e habilitação técnica) e na educação superior ou na pós-graduação.

Com foco na empregabilidade, os cursos buscam desenvolver competências e habilidades técnicas aliadas às demandas do mercado de trabalho. As aulas são ministradas por professores qualificados em unidades bem equipadas.

A instituição disponibiliza uma extensa grade de opções em diferentes formatos – cursos rápidos, workshops, cursos técnicos, cursos de aperfeiçoamento, palestras e muito mais.

Confira a seguir uma amostra aleatória de 10 cursos ofertados pelo SENAC PB para ter uma ideia da variedade de áreas contempladas:

  • Design de Sobrancelhas;
  • Confeitaria Para Restaurantes;
  • Técnico em Transações Imobiliárias;
  • Inglês Para Viagens;
  • Estratégias de Vendas Para Comércio;
  • Cabeleireiro;
  • Google: Ferramentas;
  • Escrita Científica;
  • Recepcionista de Eventos;
  • Hamburguer Artesanal;
Cursos SENAC PB

Unidades Móveis SENAC

e outros cursos mais você tem acesso na página dos cursos gratuitos SENAC 2024.

Como participar dos cursos gratuitos SENAC PB 2024

Para ter o pedido analisado em um dos cursos do SENAC na Paraíba PB em 2024, o candidato deve atender a todas as características, que são do público-alvo e do curso escolhido, que também diz respeito às pessoas de baixa renda ou os trabalhadores empregados ou desempregados, que podem se inscrever ao processo seletivo pela internet e pelo PSG que é o Programa SENAC de Gratuidade.

EAD SENAC PB 2024

O EAD do SENAC da Paraíba é para os alunos que queiram uma flexibilidade de tempo, de espaço e de dinheiro, sendo uma boa opção para as pessoas que querem ter um aprimoramento que é acadêmico e profissional, com o uso de ferramentas e de metodologias, que são mais dinâmicas e atrativas para os seus alunos, que podem estudar de onde estiverem por essa modalidade educacional.

Cursos SENAC PB

Curso de Cabelereiro SENAC

Processo Seletivo SENAC PB 2024

As inscrições para os cursos SENAC PB em 2024 são enviadas através do envio da ficha de inscrição, que fica disponível no site. Após, o candidato deve receber uma confirmação do recebimento dessa ficha, como resposta de um e-mail, que será enviado com o número correspondente da sua inscrição, para ser utilizado para fins de identificação do candidato a um curso dessa instituição.

As inscrições estão abertas, acesse a página das inscrições SENAC 2024.

SENAC PB Trabalhe Conosco

Há um banco que é de oportunidade no SENAC da Paraíba. A sua finalidade é a de orientar e de facilitar a troca de informações entre as empresas ou os alunos que são os egressos dessa instituição, que poderá ser selecionado por empresas que estão em busca desses profissionais qualificados, com as empresas anunciando essas vagas ou o próprio SENAC anunciando que precisa desses profissionais. Trabalhe no SENAC.

Principais unidades do SENAC PB

SENAC – Centro de Educação Profissional de João Pessoa

Telefone: (83) 3214-2330

SENAC – Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria

Telefone: (83) 3031-3547

SENAC – Centro de Educação Profissional de Campina Grande

Telefone: (83) 3341-5711

Avalie este post!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Adicionar Comentário