Cursos SENAC RR 2024: Cursos Gratuitos EAD 2024

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado e os cursos do SENAC RR em 2024, poderão lhe deixar preparado para todos esses desafios. São cursos essenciais , para quem quer se destacar em uma profissão. A instituição em Roraima contribui para o fortalecimento do comércio de bens, de serviços e do turismo , em muitos cursos para uma profissionalização que é para um emprego.

Como participar dos cursos SENAC RR 2024

Em primeiro lugar, o candidato deverá se inscrever pela internet e saber todos os detalhes para o curso escolhido, lendo tudo a respeito dele. Veja também todos os processos seletivos e que estarão abertos no ano de 2024. Depois de ter todas essas informações em mãos, é chegada a hora de realizar a sua inscrição para participar em um curso do SENAC de Roraima.

Cursos SENAC RR

O que é preciso para participar do SENAC RR 2024

Para ter a sua participação nessa instituição no ano de 2024, será necessário se atentar a alguns quesitos e que não será possível se matricular em mais de um curso que é do mesmo edital, sem o aluno estar matriculado ou que tenha concluído uma educação que é a básica e podendo ter uma renda per capita familiar que seja inferior a dois salários mínimos.

O que é o SENAC RR PSG

A sigla para PSG é o Programa SENAC de Gratuidade, que é uma ação que é para que seja promovida uma inclusão social . O programa foi operacionalizado a partir do ano de 2009 e com um acordo com o Governo Federal, para que sejam garantidas as vagas que são de graça , em cursos que são de educação profissional da formação inicial até o nível que é o técnico.

SENAC RR Edital

O edital do SENAC de Roraima é um documento, ao qual, se torna pública a realização do estabelecimento , que são das regras, que foram definidas para a realização de um procedimento, pelas quais, devem ser observados obrigatoriamente, tudo o que diz respeito aos alunos, o que pode ser informações relativas à idade para começar um curso ou a escolaridade, por exemplo.

Cursos SENAC RR

Quais os Cursos gratuitos SENAC RR 2024?

Os cursos podem ser os de aprendizagem, de formação inicial e continuada e os técnicos.

Alguns dos cursos gratuitos do PSG SENAC RR em 2024 são:

  • Administração Financeira no Comércio;
  • Experiência do Cliente no Ponto de Vendas;
  • Gestão Tributária no Comércio;
  • Procedimentos para Exportação;
  • Vendedor Especialista;
  • Assistente Cabeleireiro;
  • Assistente de Recursos Humanos;
  • Cortes Masculinos e Design de Barba;
  • Excelência em Atendimento e Vendas;
  • Lógica de Programação;
  • Maqueiro;
  • Preparo de Salgados;
  • Técnicas de Atendimento e Recepção;
  • Técnicas de Vendas;
  • Tortas e Quiches;

Mais cursos, acesse: Cursos Gratuitos SENAC 2024.

SENAC RR Jovem Aprendiz 2024

O Programa SENAC de Aprendizagem dessa instituição é para possibilitar uma inserção de jovens e adolescentes ao mundo do trabalho, por intermédio de uma educação, que é com um foco na responsabilidade social. O aprendiz é contratado por uma empresa parceira e será matriculado em um dos cursos dessa instituição, num contrato de trabalho que é especial para esses aprendizes.

Cursos SENAC RR

Como inscrever no Seletivo SENAC RR 2024

Por esse endereço eletrônico, será possível verificar todos os processos seletivos que já aconteceram ou que irão acontecer no ano de 2024, além de ficar por dentro de todos os detalhes , para estar se inscrevendo em um desses cursos. Não perca essa oportunidade.

Siga os passos na página das inscrições SENAC 2024.

Unidades SENAC RR

SENAC RR Asa Branca

Telefone: (95) 3626-8434

SENAC Roraima

Telefone: (95) 2121-1901

SENAC RR Idiomas

Telefone: (95) 3224-1988

Avalie este post!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Adicionar Comentário