Curso de Maquiagem SENAC 2024: Curso Gratuito Online SENAC

O curso de Maquiagem do SENAC é também muito procurado por aqueles que amam a área que é da beleza. Porquanto, por meio dos ensinamentos que são dessa instituição, o aluno poderá sair pronto para atuar no mercado de trabalho, num curso que é focado na prática, com o uso das principais técnicas e de produtos que estão disponíveis para a execução que é dessa profissão.

Especificação curso de Maquiagem SENAC

O curso de Maquiagem do SENAC prepara seus alunos para atuarem no mercado da beleza, seja como autônomos, abrindo seu próprio negócio, ou então, trabalhando em empresas. Os alunos aprendem a fazer maquiagens adequadas para casamentos, festas temáticas, desfiles e outros eventos, utilizando técnicas e produtos apropriados para cada tipo de maquiagem.

Curso de Maquiagem SENAC

Curso de Maquiagem Online 2024

No curso de Maquiagem online, os estudantes têm a oportunidade de se tornarem profissionais capazes de valorizar a beleza, aumentar a autoestima e contribuir para a melhora da saúde mental das pessoas. Após a conclusão do curso, o estudante receberá um Certificado destinado a esse profissional, que terá validade nacional.

Curso de Maquiagem Profissional

Ser um profissional de Maquiagem, por meio desse curso é dispor de um mercado que é bem amplo, para que possam atuar em eventos que são sociais, em que a presença desse profissional é sempre muito requisitada. O curso deixará preparado os seus alunos para realizar em procedimentos em muitos tipos de maquiagem, pelas necessidades de cada cliente e com as tendências que são da moda.

Curso de Maquiagem SENAC

No curso de maquiagem do SENAC, você embarcará em um extenso e detalhado programa de estudos que abrange uma variedade de aspectos essenciais da maquiagem. Inicialmente, você se familiarizará com os fundamentos da maquiagem, incluindo a anatomia da pele e do rosto, os diferentes tipos de pele e suas características, os vários produtos de maquiagem e suas funções, bem como as ferramentas e pincéis de maquiagem.

Ao prosseguir com o curso, você aprenderá técnicas básicas de maquiagem como a preparação da pele, correção de imperfeições, maquiagem para o dia e para a noite, e técnicas de esfumado. As técnicas avançadas não serão deixadas de lado, abrangendo contorno e iluminação, maquiagem para fotografia e vídeo, maquiagem artística e maquiagem para noivas.

Além disso, o curso também destaca a importância do aspecto comercial e de marketing na carreira de um maquiador. Portanto, você receberá orientações sobre como iniciar uma carreira como maquiador, como gerenciar seu marketing pessoal e redes sociais, etiqueta profissional, bem como a criação de portfólio e currículo.

Carga horária curso de Maquiagem SENAC

Esse curso é conhecido pela sua qualidade educacional e pela sua extensa carga horária de 160 horas, o que proporciona uma formação sólida para você. Além disso, a certificação do SENAC tem grande reconhecimento no mercado de trabalho, sendo um diferencial para aqueles que buscam se profissionalizar na área da beleza.

Após a conclusão do curso, você estará equipado com um conhecimento sólido e um conjunto de habilidades que lhe permitirá adaptar-se às preferências individuais de cada cliente, bem como buscar especializações adicionais e aprimoramento contínuo na arte da maquiagem

Curso de Maquiagem SENAC

Cursos Gratuitos de Maquiagem SENAC 2024

Esta instituição oferece gratuitamente diversos cursos na área de Maquiagem, como os de:

  • Formação de Beleza,
  • Cursos Livres de Maquiador,
  • Design de Sobrancelhas Com Retirada de pelos Com Pinça e Correção Com Hena,
  • Alongamento de Cílios,
  • Maquiador Cênico,
  • Pintura Facial Para Recreadores,
  • Maquiagem e Cabelo Para Eventos ou Festas.

Fico interessado? Acesse a página do Programa SENAC de Gratuidade PSG 2024.

Inscrições curso de Maquiagem SENAC

O SENAC permite que as inscrições para um curso de Maquiagem possa ser feita pela internet, que é o site oficial dessa instituição. Por meio desse site, escolha uma unidade situada em todo Brasil e pela que seja a mais próxima de você. Selecione em cursos livres, na opção de beleza, verificando se há vagas para o curso de maquiagem.

Navegue até a página das inscrições SENAC 2024.

Curso de Maquiagem SENAC

Clique na opção que se refere à inscrição e preencha o formulário com todos os dados solicitados. Envie-o para finalizar o procedimento de inscrição e seleção da turma escolhida. Por fim, fique por meio do curso que é de Maquiagem do SENAC, cada vez mais próximo do seu objetivo que é profissional.

Avalie este post!

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Adicionar Comentário